Institucional

O que nos leva a entregar coleções como a Spring Summer?

Nós, da Courovale, somos formados através de valores históricos, que fortaleceram nossa evolução, e possibilitaram a estabilização de uma estrutura de trabalho em prol do desenvolvimento. Estamos em permanente processo de reciclagem de ideias, com o intuito de entregar as melhores soluções em acabamentos de couro do mercado

Em síntese, ao longo da nossa jornada, nos destacamos por estarmos atentos à vanguarda da moda, costumeiramente apresentando projetos relacionados às tendências do momento e, claro, fazendo parte de um movimento contínuo: o de entregar o que nossos parceiros precisam, já em fase de estudo para o que eles precisarão adiante, através das tendências que virão em produtos vindouros. 

Um exemplo claro desta organização de nossa estrutura está na Coleção Spring Summer 22. As empresas se movimentavam para confeccionar seus lançamentos voltados para o inverno deste ano, devidamente abastecidas com nossa belíssima Coleção Winter 21/22, e já estávamos entregando para o mercado uma coleção voltada para a alegria e positividade das estações mais quentes que ainda virão. 

A SpringSummer 22 é o resultado de meses de pesquisa, testes e aplicação de recursos, onde a estruturação de trabalho novamente se fez presente como fator diferenciado. Temos profissionais capacitados atuando em todas as frentes da nossa cadeia produtiva: estudo de tendências e moda, avaliação de mercado, levantamento de matérias-primas, análise de tecnologias e técnicas de fabricação. Este conjunto de esforços, novamente entregou uma linha completa amplamente aceita pelo mercado, que está prevista em estar presente em inúmeros projetos de sucesso de grandes marcas. 

A coleção trouxe uma variada paleta de cores, composta de 20 tonalidades principais, com proeminência de tons terrosos, orgânicos e pastéis, passando por cores mais vivas e alegres, contemplando ainda, um grupo de cores frias e sóbrias. 

A nossa reconhecida excelência em acabamentos é facilmente percebida, graças a um alto grau de tecnologia e estudo das técnicas mais avançadas do mundo. Destaque nas novidades de gravação do couro, impressão digital, couros metalizados e couro gravado e tamponado. É um trabalho que impressiona e certamente vai se tornar uma referência para projetos que tenham na estética, sofisticação e conforto seus valores de qualidade.

E assim a Courovale segue! Sempre evoluindo junto com o mercado e seus parceiros. É um orgulho imenso para nós se posicionar como uma referência em couros e superar expectativas. Vamos continuar entregando o produto que você precisa para o crescimento e evolução do seu negócio, pois são conceitos que fazem parte do nosso DNA!